I am extremely unhappy with my stay at this hotel. Unfortunately, the experience was very disappointing from start to finish. The older gentleman on shift during the day was extremely rude and came across as discriminatory in his behaviour, which made us feel very uncomfortable and unwelcome. In contrast, the younger staff member working the night shift was kind and helpful, which we did appreciate.
People are staying at your hotel from all parts of the world, the least the staff can do is be warm & welcoming.
We were also not informed in advance that the lift was out of service. Had we known, we would have cancelled our booking. Instead, we were given a room on the third floor and had to carry our luggage up multiple flights of stairs with no assistance.
The room itself did not meet expectations and overall the stay was far below what we anticipated. Based on our experience, I would not recommend this hotel to anyone.
AR
Amanda Rivolta
Mar 2, 2026
Somos brasileiros e, ao chegar ao hotel, fomos surpreendidos por uma recepção extremamente desagradável. Um senhor que dizia falar diversas línguas, menos a nossa, nos atendeu de forma grosseira, impaciente e até debochada. Tentamos nos comunicar como sempre fazemos em nossas viagens, utilizando aplicativo tradutor, algo que sempre funcionou muito bem em vários países. No entanto, dessa vez, ele não demonstrou a menor boa vontade. Pelo contrário, riu da nossa dificuldade e nos deixou visivelmente constrangidos. Um hotel antigo, sem a mínima tecnologia.
Já viajamos bastante e sabemos que diferenças culturais e de idioma fazem parte da experiência, mas educação e respeito são universais. Um hotel que não oferece uma recepção acolhedora perde muito da sua essência, porque a primeira impressão é determinante. Ficamos nos perguntando se foi apenas uma postura individual, fruto de amargura ou falta de preparo, ou se houve algum tipo de distinção por sermos brasileiros, o que seria ainda mais lamentável.
É aceitável que um hóspede não seja multilíngue, mas de um hotel espera-se, no mínimo, boa vontade, respeito e preparo. Hospitalidade vai além do idioma: é educação e profissionalismo. Somos clientes e contribuímos para manter o negócio funcionando.
Felizmente, o restante da equipe foi atencioso e gentil, o que amenizou um pouco a situação. Localização boa, os quartos são razoáveis, cumprem o básico, banheiro ruim, mas o café da manhã deixou a desejar, com pouca variedade e qualidade abaixo do esperado. No geral, a experiência foi marcada por esse episódio desagradável, que comprometeu o início da nossa estadia.